Filtros : "MULHERES NA ARTE" "2024" Removido: "Higashioka, Adriana Yumi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. [Carmela Gross]. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). [Carmela Gross]. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. [Carmela Gross]. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. [Carmela Gross]. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MULHERES NA ARTE, NEOCONCRETISMO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Scalea é aqui. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2024). Scalea é aqui. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Chiarelli T. Scalea é aqui. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Scalea é aqui. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ESCULTURA, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Leveza do chão. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). Leveza do chão. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. Leveza do chão. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Leveza do chão. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2024). Ana Maria Tavares e o cerco da arte. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Chiarelli T. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024