Assuntos: EDUCAÇÃO, MULHERES, DISCURSO, MAGISTÉRIO
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ABNT
DORNELAS, Camila Carrari. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/. Acesso em: 11 set. 2024.APA
Dornelas, C. C. (2017). Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/NLM
Dornelas CC. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/Vancouver
Dornelas CC. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/