Filtros : "MOTIVAÇÃO TURÍSTICA" "EACH" Removido: "TRIGO, LUIZ GONZAGA GODOI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ESPIRITUALIDADE, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Amanda Alves. "Essa experiência na Chapada dos Veadeiros transformou minha vida": viajantes em busca espiritual na natureza, estudo sobre Alto Paraíso de Goiás (2021). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-20042022-162705/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Borges, A. A. (2022). "Essa experiência na Chapada dos Veadeiros transformou minha vida": viajantes em busca espiritual na natureza, estudo sobre Alto Paraíso de Goiás (2021) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-20042022-162705/
    • NLM

      Borges AA. "Essa experiência na Chapada dos Veadeiros transformou minha vida": viajantes em busca espiritual na natureza, estudo sobre Alto Paraíso de Goiás (2021) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-20042022-162705/
    • Vancouver

      Borges AA. "Essa experiência na Chapada dos Veadeiros transformou minha vida": viajantes em busca espiritual na natureza, estudo sobre Alto Paraíso de Goiás (2021) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-20042022-162705/
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Flávia Fernandes et al. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 29, n. 1, p. 197-213, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Farias, F. F., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Panosso Netto, A. (2020). "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 1), 197-213. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • NLM

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • Vancouver

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024