Filtros : "MOTIVAÇÃO DO ALUNO" "Teses e dissertações" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROTA, Larissa da Cunha Badan. O perfil motivacional de alunos de graduação em física. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Hirota, L. da C. B. (2018). O perfil motivacional de alunos de graduação em física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
    • NLM

      Hirota L da CB. O perfil motivacional de alunos de graduação em física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
    • Vancouver

      Hirota L da CB. O perfil motivacional de alunos de graduação em física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PSICOLOGIA CULTURAL, HISTÓRIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2017). A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • NLM

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • Vancouver

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Liz Helena Gouveia. História e cultura no ensino-aprendizagem do francês língua estrangeira em contexto universitário: contribuições para o desenvolvimento da autonomia e do senso crítico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-141159/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Afonso, L. H. G. (2016). História e cultura no ensino-aprendizagem do francês língua estrangeira em contexto universitário: contribuições para o desenvolvimento da autonomia e do senso crítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-141159/
    • NLM

      Afonso LHG. História e cultura no ensino-aprendizagem do francês língua estrangeira em contexto universitário: contribuições para o desenvolvimento da autonomia e do senso crítico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-141159/
    • Vancouver

      Afonso LHG. História e cultura no ensino-aprendizagem do francês língua estrangeira em contexto universitário: contribuições para o desenvolvimento da autonomia e do senso crítico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-141159/
  • Unidade: IP

    Subjects: MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ADOLESCENTES, JOVENS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANDITA-PEREIRA, Angelina. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pandita-Pereira, A. (2016). A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
    • NLM

      Pandita-Pereira A. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
    • Vancouver

      Pandita-Pereira A. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ANATOMIA, FISIOLOGIA, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Silmara Rondon. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Melo, S. R. (2015). Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • NLM

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • Vancouver

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: MOTIVAÇÃO DO ALUNO, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERO, Ivan Rodrigues Maranho. Levantamento do perfil motivacional de alunos, do ensino médio, de três escolas públicas da cidade de São Carlos/SP, na disciplina de Química. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Severo, I. R. M. (2014). Levantamento do perfil motivacional de alunos, do ensino médio, de três escolas públicas da cidade de São Carlos/SP, na disciplina de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Severo IRM. Levantamento do perfil motivacional de alunos, do ensino médio, de três escolas públicas da cidade de São Carlos/SP, na disciplina de Química. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Severo IRM. Levantamento do perfil motivacional de alunos, do ensino médio, de três escolas públicas da cidade de São Carlos/SP, na disciplina de Química. 2014 ;[citado 2024 jul. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024