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  • Fonte: Psicologia e Comunidade. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), MORTE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, RELAÇÕES FAMILIARES

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcela Lança de e MISHIMA-GOMES, Fernanda Kimie Tavares e BARBIERI, Valeria. Juntando os pedaços: o luto de uma família. Psicologia e Comunidade, v. 7, n. 1, p. 63-84, 2015Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Andrade, M. L. de, Mishima-Gomes, F. K. T., & Barbieri, V. (2015). Juntando os pedaços: o luto de uma família. Psicologia e Comunidade, 7( 1), 63-84.
    • NLM

      Andrade ML de, Mishima-Gomes FKT, Barbieri V. Juntando os pedaços: o luto de uma família. Psicologia e Comunidade. 2015 ; 7( 1): 63-84.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Andrade ML de, Mishima-Gomes FKT, Barbieri V. Juntando os pedaços: o luto de uma família. Psicologia e Comunidade. 2015 ; 7( 1): 63-84.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Blog da Katia Rubio. Unidade: EEFE

    Assuntos: REALIDADE, MORTE, PSICOLOGIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REALITY SHOW

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      RUBIO, Katia. Gameficação do cotidiano e banalização da morte. Blog da Katia Rubio. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/gameficacao-do-cotidiano-e-banalizacao-da-morte/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2015
    • APA

      Rubio, K. (2015). Gameficação do cotidiano e banalização da morte. Blog da Katia Rubio. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/gameficacao-do-cotidiano-e-banalizacao-da-morte/
    • NLM

      Rubio K. Gameficação do cotidiano e banalização da morte [Internet]. Blog da Katia Rubio. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/gameficacao-do-cotidiano-e-banalizacao-da-morte/
    • Vancouver

      Rubio K. Gameficação do cotidiano e banalização da morte [Internet]. Blog da Katia Rubio. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/gameficacao-do-cotidiano-e-banalizacao-da-morte/
  • Unidade: IP

    Assuntos: MORTE, PSICOLOGIA

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    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Educação para a morte: temas e reflexões. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2008
    • APA

      Kovács, M. J. (2008). Educação para a morte: temas e reflexões. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Kovács MJ. Educação para a morte: temas e reflexões. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Educação para a morte: temas e reflexões. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Nós da Escola. Unidade: IP

    Assuntos: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), PSICOLOGIA, MORTE

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    • ABNT

      FRANCO, Maria Helena Pereira e CASSORLA, Roosevelt e KOVÁCS, Maria Júlia. Conversa sem hora marcada: Falar abertamente sobre a morte é a melhor forma de ajudar as crianças a enfrentar seus medos. Nós da Escola. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2006
    • APA

      Franco, M. H. P., Cassorla, R., & Kovács, M. J. (2006). Conversa sem hora marcada: Falar abertamente sobre a morte é a melhor forma de ajudar as crianças a enfrentar seus medos. Nós da Escola. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Franco MHP, Cassorla R, Kovács MJ. Conversa sem hora marcada: Falar abertamente sobre a morte é a melhor forma de ajudar as crianças a enfrentar seus medos. Nós da Escola. 2006 ;( 42): 37-39.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Franco MHP, Cassorla R, Kovács MJ. Conversa sem hora marcada: Falar abertamente sobre a morte é a melhor forma de ajudar as crianças a enfrentar seus medos. Nós da Escola. 2006 ;( 42): 37-39.[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: MORTE, PSICOLOGIA

    Como citar
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    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Educação para a morte: desafio na formação de profissionais de saúde e educação. . São Paulo: Casa do Psicólogo/FAPESP. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2003
    • APA

      Kovács, M. J. (2003). Educação para a morte: desafio na formação de profissionais de saúde e educação. São Paulo: Casa do Psicólogo/FAPESP.
    • NLM

      Kovács MJ. Educação para a morte: desafio na formação de profissionais de saúde e educação. 2003 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Educação para a morte: desafio na formação de profissionais de saúde e educação. 2003 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: MORTE, PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Educação para a morte: temas e reflexões. . São Paulo: Casa do Psicólogo/FAPESP. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2003
    • APA

      Kovács, M. J. (2003). Educação para a morte: temas e reflexões. São Paulo: Casa do Psicólogo/FAPESP.
    • NLM

      Kovács MJ. Educação para a morte: temas e reflexões. 2003 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Educação para a morte: temas e reflexões. 2003 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Pediatria. Unidade: FM

    Assuntos: MORTE, DIAGNÓSTICO, LEGISLAÇÃO, RECÉM-NASCIDO, FAMÍLIA, PSICOLOGIA

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    • ABNT

      CASELLA, Erasmo Barbante. Morte encefálica e neonatos como doadores de órgãos. Pediatria, v. 25, n. 4, p. 184-190, 2003Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Casella, E. B. (2003). Morte encefálica e neonatos como doadores de órgãos. Pediatria, 25( 4), 184-190.
    • NLM

      Casella EB. Morte encefálica e neonatos como doadores de órgãos. Pediatria. 2003 ; 25( 4): 184-190.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Casella EB. Morte encefálica e neonatos como doadores de órgãos. Pediatria. 2003 ; 25( 4): 184-190.[citado 2024 out. 31 ]

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