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  • Source: Signos do Consumo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: CONSUMO, SOCIEDADE, MODERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos et al. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, v. 10, n. 2, p. 70-78, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., Silva, E. R. S. da, Rosa, J., & Perez, C. (2018). O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, 10( 2), 70-78. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
  • Source: Tessituras & criação. Unidade: ECA

    Subjects: MODERNIDADE, PÓS-MODERNIDADE, PROPAGANDA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Marina Aparecida Espinosa. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, n. 3, p. 85-99, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Negri, M. A. E. (2012). Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, ( 3), 85-99. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
    • NLM

      Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
    • Vancouver

      Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf

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