Fonte: Modapalavra e-periódico: Dossiê Aspectos Tecnológicos e Projetuais do Design de Superfície em Produtos de Moda. Unidade: EP
Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, INOVAÇÃO, MODA
ABNT
CARVALHINHA, Marília Piccinini da e BERSSANETI, Fernando Tobal. O desenvolvimento de produtos de moda sob a perspectiva dos processos organizacionais de inovação: um estudo de caso no segmento de moda premium. Modapalavra e-periódico: Dossiê Aspectos Tecnológicos e Projetuais do Design de Superfície em Produtos de Moda, v. 11 n. 21, n. ja/ju 2018, p. 146-168, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1982615x11212018147. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Carvalhinha, M. P. da, & Berssaneti, F. T. (2018). O desenvolvimento de produtos de moda sob a perspectiva dos processos organizacionais de inovação: um estudo de caso no segmento de moda premium. Modapalavra e-periódico: Dossiê Aspectos Tecnológicos e Projetuais do Design de Superfície em Produtos de Moda, 11 n. 21( ja/ju 2018), 146-168. doi:10.5965/1982615x11212018147NLM
Carvalhinha MP da, Berssaneti FT. O desenvolvimento de produtos de moda sob a perspectiva dos processos organizacionais de inovação: um estudo de caso no segmento de moda premium [Internet]. Modapalavra e-periódico: Dossiê Aspectos Tecnológicos e Projetuais do Design de Superfície em Produtos de Moda. 2018 ; 11 n. 21( ja/ju 2018): 146-168.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1982615x11212018147Vancouver
Carvalhinha MP da, Berssaneti FT. O desenvolvimento de produtos de moda sob a perspectiva dos processos organizacionais de inovação: um estudo de caso no segmento de moda premium [Internet]. Modapalavra e-periódico: Dossiê Aspectos Tecnológicos e Projetuais do Design de Superfície em Produtos de Moda. 2018 ; 11 n. 21( ja/ju 2018): 146-168.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1982615x11212018147