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  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES PLÁSTICAS, MODA, ESTÉTICA (ARTE)

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    • ABNT

      ,. Metáforas da arte. . São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2008
    • APA

      ,. (2008). Metáforas da arte. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Metáforas da arte. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Metáforas da arte. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECIDOS (INDÚSTRIA TÊXTIL), MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, ESTAMPARIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      YAMANE, Laura Ayako. Estamparia têxtil. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-20052009-132356/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Yamane, L. A. (2008). Estamparia têxtil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-20052009-132356/
    • NLM

      Yamane LA. Estamparia têxtil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-20052009-132356/
    • Vancouver

      Yamane LA. Estamparia têxtil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-20052009-132356/
  • Fonte: Design de moda: olhares diversos. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, VESTUÁRIO FEMININO (FABRICAÇÃO), LINGERIE (FABRICAÇÃO), SEMIÓTICA

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    • ABNT

      VICENTINI, Cláudia Garcia e CASTILHO, Kathia. Design do corpo, design da roupa: uma análise semiótica. Design de moda: olhares diversos. Tradução . Barueri: Estação das Letras e Cores, 2008. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Vicentini, C. G., & Castilho, K. (2008). Design do corpo, design da roupa: uma análise semiótica. In Design de moda: olhares diversos. Barueri: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Vicentini CG, Castilho K. Design do corpo, design da roupa: uma análise semiótica. In: Design de moda: olhares diversos. Barueri: Estação das Letras e Cores; 2008. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Vicentini CG, Castilho K. Design do corpo, design da roupa: uma análise semiótica. In: Design de moda: olhares diversos. Barueri: Estação das Letras e Cores; 2008. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: European Retail Research. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, v. 22, p. 87-115, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, 22, 87-115. doi:10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5
  • Unidade: IP

    Assuntos: ATENÇÃO, MEMÓRIA, MODA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BRIZANTE, Janaina Geraldes. O que marca: direcionamento da atenção e memória na percepção visual de imagem com marca de roupa. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13042009-161802/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Brizante, J. G. (2008). O que marca: direcionamento da atenção e memória na percepção visual de imagem com marca de roupa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13042009-161802/
    • NLM

      Brizante JG. O que marca: direcionamento da atenção e memória na percepção visual de imagem com marca de roupa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13042009-161802/
    • Vancouver

      Brizante JG. O que marca: direcionamento da atenção e memória na percepção visual de imagem com marca de roupa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13042009-161802/

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