Filtros : "MODA" "Frederico, Elias" "EACH" Removidos: "Indexado no PubMed" "Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)" "BRAGA, PATRICIA CRISTINA BALEEIRO BELTRAO" "2012" "29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos" "EERP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Paula Elisa Hubner Duarte. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, P. E. H. D. (2018). A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/
    • NLM

      Lima PEHD. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/
    • Vancouver

      Lima PEHD. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/
  • Fonte: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MODA, MARKETING

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e NAKANO, Bruna Mayumi. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. ja/mar. 2013, p. 97-121, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Nakano, B. M. (2013). Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 12( ja/mar. 2013), 97-121. doi:10.5585/remark.v12i1.2476
    • NLM

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
    • Vancouver

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
  • Fonte: European Retail Research. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, v. 22, p. 87-115, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, 22, 87-115. doi:10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024