Assuntos: MODA, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
LIMA, Paula Elisa Hubner Duarte. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Lima, P. E. H. D. (2018). A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/NLM
Lima PEHD. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/Vancouver
Lima PEHD. A experiência no Instagram: um estudo exploratório sobre a percepção do valor pelos seguidores de marcas de moda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-04122018-154911/