Assuntos: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PSICANÁLISE, MODA, CONSUMO
ABNT
SILVA, Midierson Sebastião Maia da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Silva, M. S. M. da. (2012). Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/NLM
Silva MSM da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/Vancouver
Silva MSM da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/