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  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2023). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARCAS, LUXO, MODA, GROTESCO, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2022). Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2022). Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COR, IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático!. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático!. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
    • NLM

      Perez C. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático! [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático! [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, DESIGN, MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: ModaPalavra. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, POLÍTICA, SEMIÓTICA, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      VICENTINI, Claudia Regina Garcia e CÓ, Yasmin Alexandre e GOMES, Suzana Helena de Avelar. Discursos políticos na moda: o coletivo Estileras, uma análise semiótica. ModaPalavra, v. 13, n. 29, p. 229–259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1982615x13292020229. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vicentini, C. R. G., Có, Y. A., & Gomes, S. H. de A. (2020). Discursos políticos na moda: o coletivo Estileras, uma análise semiótica. ModaPalavra, 13( 29), 229–259. doi:10.5965/1982615x13292020229
    • NLM

      Vicentini CRG, Có YA, Gomes SH de A. Discursos políticos na moda: o coletivo Estileras, uma análise semiótica [Internet]. ModaPalavra. 2020 ; 13( 29): 229–259.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1982615x13292020229
    • Vancouver

      Vicentini CRG, Có YA, Gomes SH de A. Discursos políticos na moda: o coletivo Estileras, uma análise semiótica [Internet]. ModaPalavra. 2020 ; 13( 29): 229–259.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1982615x13292020229
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, SEMIÓTICA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, n. ene./ju 2020, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2020). Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, ( ene./ju 2020), 49-61. doi:10.35659/designis.i32p49-61
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, LUXO, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Kledir Henrique Lopes. O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salgado, K. H. L. (2014). O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/
    • NLM

      Salgado KHL. O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/
    • Vancouver

      Salgado KHL. O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/
  • Source: Design de moda: olhares diversos. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, VESTUÁRIO FEMININO (FABRICAÇÃO), LINGERIE (FABRICAÇÃO), SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Cláudia Garcia e CASTILHO, Kathia. Design do corpo, design da roupa: uma análise semiótica. Design de moda: olhares diversos. Tradução . Barueri: Estação das Letras e Cores, 2008. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vicentini, C. G., & Castilho, K. (2008). Design do corpo, design da roupa: uma análise semiótica. In Design de moda: olhares diversos. Barueri: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Vicentini CG, Castilho K. Design do corpo, design da roupa: uma análise semiótica. In: Design de moda: olhares diversos. Barueri: Estação das Letras e Cores; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Vicentini CG, Castilho K. Design do corpo, design da roupa: uma análise semiótica. In: Design de moda: olhares diversos. Barueri: Estação das Letras e Cores; 2008. [citado 2024 out. 01 ]

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