Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] (2016)
Subjects: COMPRA E VENDA, VAREJO, MOBILIÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016APA
Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/NLM
Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/Vancouver
Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/