Filtros : "MIDIATIZAÇÃO" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2022). As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • NLM

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
  • Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO, MIDIATIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL, VIOLÊNCIA, PRISÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUGNY, Constantin Edson Marie Gondallier de. As rebeliões carcerárias de janeiro de 2017: matar e filmar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-124640. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Tugny, C. E. M. G. de. (2022). As rebeliões carcerárias de janeiro de 2017: matar e filmar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-124640
    • NLM

      Tugny CEMG de. As rebeliões carcerárias de janeiro de 2017: matar e filmar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-124640
    • Vancouver

      Tugny CEMG de. As rebeliões carcerárias de janeiro de 2017: matar e filmar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-124640
  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. A construção comunicacional da realidade. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2022). A construção comunicacional da realidade. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
    • NLM

      Marcondes Filho C. A construção comunicacional da realidade [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. A construção comunicacional da realidade [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, MARCAS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, MIDIATIZAÇÃO, MERCADO EDITORIAL, LIVROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETTA, Pedro Ivo Silveira. As formas da mediação cultural: a mediação editorial em Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102958. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Andretta, P. I. S. (2021). As formas da mediação cultural: a mediação editorial em Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102958
    • NLM

      Andretta PIS. As formas da mediação cultural: a mediação editorial em Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102958
    • Vancouver

      Andretta PIS. As formas da mediação cultural: a mediação editorial em Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102958
  • Source: JOTA. Unidade: FD

    Assunto: MIDIATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Henrique Justino de e FERRAZ, Pedro da Cunha. Gestão de crise de imagem e reputação no pós-lavajatismo. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/gestao-de-crise-de-imagem-e-de-reputacao-no-pos-lavajatismo-22102019. Acesso em: 27 set. 2024. , 2019
    • APA

      Oliveira, G. H. J. de, & Ferraz, P. da C. (2019). Gestão de crise de imagem e reputação no pós-lavajatismo. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/gestao-de-crise-de-imagem-e-de-reputacao-no-pos-lavajatismo-22102019
    • NLM

      Oliveira GHJ de, Ferraz P da C. Gestão de crise de imagem e reputação no pós-lavajatismo [Internet]. JOTA. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/gestao-de-crise-de-imagem-e-de-reputacao-no-pos-lavajatismo-22102019
    • Vancouver

      Oliveira GHJ de, Ferraz P da C. Gestão de crise de imagem e reputação no pós-lavajatismo [Internet]. JOTA. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/gestao-de-crise-de-imagem-e-de-reputacao-no-pos-lavajatismo-22102019

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024