Filtros : "MIDIATIZAÇÃO" "MARQUES FILHO, BRUNO POMPEU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024