Filtros : "MICROEMPRESAS" "Plonski, Guilherme Ary" Removido: "LAVANDERIA" Limpar


  • Source: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Unidade: FEA

    Subjects: MICROEMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, José Cláudio Cyrineu et al. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Negócio Editora, 2003. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Terra, J. C. C., Plonski, G. A., Wada, S., Katayama, M., & Rewald, F. (2003). Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. In Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora.
    • NLM

      Terra JCC, Plonski GA, Wada S, Katayama M, Rewald F. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. In: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora; 2003. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Terra JCC, Plonski GA, Wada S, Katayama M, Rewald F. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. In: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora; 2003. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Unidade: FEA

    Subjects: MICROEMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, José Cláudio Cyrineu et al. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Negócio Editora, 2003. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b944d580-9bd4-4d7c-b7c1-96c9212b3b13/Plonski-2003-Intermed.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Terra, J. C. C., Plonski, G. A., Wada, S., Katayama, M., & Rewald, F. (2003). Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. In Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b944d580-9bd4-4d7c-b7c1-96c9212b3b13/Plonski-2003-Intermed.pdf
    • NLM

      Terra JCC, Plonski GA, Wada S, Katayama M, Rewald F. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado [Internet]. In: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora; 2003. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b944d580-9bd4-4d7c-b7c1-96c9212b3b13/Plonski-2003-Intermed.pdf
    • Vancouver

      Terra JCC, Plonski GA, Wada S, Katayama M, Rewald F. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado [Internet]. In: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora; 2003. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b944d580-9bd4-4d7c-b7c1-96c9212b3b13/Plonski-2003-Intermed.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024