Source: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Unidade: FEA
Subjects: MICROEMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)
ABNT
TERRA, José Cláudio Cyrineu et al. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Negócio Editora, 2003. . . Acesso em: 25 set. 2024.APA
Terra, J. C. C., Plonski, G. A., Wada, S., Katayama, M., & Rewald, F. (2003). Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. In Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora.NLM
Terra JCC, Plonski GA, Wada S, Katayama M, Rewald F. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. In: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora; 2003. [citado 2024 set. 25 ]Vancouver
Terra JCC, Plonski GA, Wada S, Katayama M, Rewald F. Intermed: estratégias de aprendizado de uma pequena empresa no desenvolvimento de produtos de alto valor agregado. In: Gestão do conhecimento em pequenas e médias empresas. Rio de Janeiro: Negócio Editora; 2003. [citado 2024 set. 25 ]