Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia (2016)
Source: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Unidade: FFLCH
Subjects: FIGURAS DE LINGUAGEM, METÁFORA, METONÍMIA, ESTILÍSTICA
ABNT
CAMPOS, Maria Inês Batista e CHAVES, Isabella Duarte. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Tradução . São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul, 2016. . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Campos, M. I. B., & Chaves, I. D. (2016). Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul.NLM
Campos MIB, Chaves ID. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul; 2016. [citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Campos MIB, Chaves ID. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul; 2016. [citado 2024 out. 05 ]