Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Café com Pesquisa. Unidade: IAU
Subjects: SOFTWARES, ARQUITETURA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, DESIGN GRÁFICO
ABNT
VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura. 2017, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2017). Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/viewNLM
Vasconselos TB de, Sperling DM. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/viewVancouver
Vasconselos TB de, Sperling DM. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view