Filtros : "METODOLOGIA CIENTÍFICA" "IQSC-SQF" Removidos: "HRAC-SVAPEPE-61" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Science Education. Unidade: IQSC

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da e SOUSA, Lorena Oliveira de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Sousa, L. O. de, & Kasseboehmer, A. C. (2024). An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education. doi:10.1080/09500693.2024.2319021
    • NLM

      Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
    • Vancouver

      Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores. Química Nova, v. 37, n. 9, p. 1559-1557, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2014). Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores. Química Nova, 37( 9), 1559-1557. doi:10.5935/0100-4042.20140236
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores [Internet]. Química Nova. 2014 ; 37( 9): 1559-1557.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores [Internet]. Química Nova. 2014 ; 37( 9): 1559-1557.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236
  • Source: Ciência & Ensino. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica. Ciência & Ensino, v. 3, n. 2, p. 32-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Ferreira, L. N. de A. (2014). O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica. Ciência & Ensino, 3( 2), 32-48. Recuperado de http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377
    • NLM

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica [Internet]. Ciência & Ensino. 2014 ; 3( 2): 32-48.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377
    • Vancouver

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica [Internet]. Ciência & Ensino. 2014 ; 3( 2): 32-48.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e CERRUTTI, Bianca Machado e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal. Química Nova, v. 36, n. 6, p. 897-904, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Massi, L., Cerrutti, B. M., & Queiroz, S. L. (2013). Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal. Química Nova, 36( 6), 897-904. doi:10.1590/s0100-40422013000600028
    • NLM

      Massi L, Cerrutti BM, Queiroz SL. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 6): 897-904.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028
    • Vancouver

      Massi L, Cerrutti BM, Queiroz SL. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 6): 897-904.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028
  • Unidade: IQSC

    Subjects: RELATÓRIOS, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel da Silva e QUEIROZ, Salete Linhares. Estrutura de relatórios de laboratórios. . São Carlos: IQSC/GPEQ. Disponível em: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/jane/Manual-Relatorio-de-Laboratorio.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, J. R. da S., & Queiroz, S. L. (2010). Estrutura de relatórios de laboratórios. São Carlos: IQSC/GPEQ. Recuperado de http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/jane/Manual-Relatorio-de-Laboratorio.pdf
    • NLM

      Oliveira JR da S, Queiroz SL. Estrutura de relatórios de laboratórios [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/jane/Manual-Relatorio-de-Laboratorio.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JR da S, Queiroz SL. Estrutura de relatórios de laboratórios [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/jane/Manual-Relatorio-de-Laboratorio.pdf
  • Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel da Silva e QUEIROZ, Salete Linhares. Aspectos retóricos do texto científico. . São Carlos: IQSC/GPEQ. Disponível em: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/jane/Manual-Retorica-do-Texto-Cientifico.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, J. R. da S., & Queiroz, S. L. (2010). Aspectos retóricos do texto científico. São Carlos: IQSC/GPEQ. Recuperado de http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/jane/Manual-Retorica-do-Texto-Cientifico.pdf
    • NLM

      Oliveira JR da S, Queiroz SL. Aspectos retóricos do texto científico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/jane/Manual-Retorica-do-Texto-Cientifico.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JR da S, Queiroz SL. Aspectos retóricos do texto científico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/jane/Manual-Retorica-do-Texto-Cientifico.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024