Filtros : "METODOLOGIA CIENTÍFICA" "FE-EDM" Removidos: "MPE" "1992" "1998" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva e GIORDAN, Marcelo. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 28, n. abr.-ju 2021, p. 375-392, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-59702021000200003. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S., & Giordan, M. (2021). Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 28( abr.-ju 2021), 375-392. doi:10.1590/S0104-59702021000200003
    • NLM

      Lima G da S, Giordan M. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2021 ;28( abr.-ju 2021): 375-392.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702021000200003
    • Vancouver

      Lima G da S, Giordan M. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2021 ;28( abr.-ju 2021): 375-392.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702021000200003
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Luciana de Abreu e SASSERON, Lúcia Helena. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, p. 22 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. de A., & Sasseron, L. H. (2019). A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 21, 22 . doi:10.1590/1983-21172019210104
    • NLM

      Nascimento L de A, Sasseron LH. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 22 .[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104
    • Vancouver

      Nascimento L de A, Sasseron LH. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 22 .[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104
  • Source: Caderno de Resumos.. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), METODOLOGIA CIENTÍFICA, ÉTER, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORATO, Thaís Cyrino de Mello e PIETROCOLA, Mauricio. O arrastamento parcial do éter de Fresnel como explicação científica. 2005, Anais.. Bauru, SP: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Forato, T. C. de M., & Pietrocola, M. (2005). O arrastamento parcial do éter de Fresnel como explicação científica. In Caderno de Resumos.. Bauru, SP: ABRAPEC.
    • NLM

      Forato TC de M, Pietrocola M. O arrastamento parcial do éter de Fresnel como explicação científica. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Forato TC de M, Pietrocola M. O arrastamento parcial do éter de Fresnel como explicação científica. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 jul. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024