Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise (2015)
Unidade: ECASubjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO SUBLIMINAR, METANÁLISE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENISE, Diego dos Santos Vega. Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13012016-100206/. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Senise, D. dos S. V. (2015). Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13012016-100206/NLM
Senise D dos SV. Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13012016-100206/Vancouver
Senise D dos SV. Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13012016-100206/