Source: Temas em Psicologia. Unidade: EERP
Subjects: BULLYING, HABILIDADE SOCIAL, METANÁLISE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jorge Luiz da et al. Resultados de intervenções em habilidades sociais na redução de bullying escolar: revisão sistemática com metanálise. Temas em Psicologia, v. 26, n. 1, p. 509-522, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/tp2018.1-20pt. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Zequinão, M. A., Lizzi, E. A. da S., Pereira, B. O., & Silva, M. A. I. (2018). Resultados de intervenções em habilidades sociais na redução de bullying escolar: revisão sistemática com metanálise. Temas em Psicologia, 26( 1), 509-522. doi:10.9788/tp2018.1-20ptNLM
Silva JL da, Oliveira WA de, Zequinão MA, Lizzi EA da S, Pereira BO, Silva MAI. Resultados de intervenções em habilidades sociais na redução de bullying escolar: revisão sistemática com metanálise [Internet]. Temas em Psicologia. 2018 ; 26( 1): 509-522.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.9788/tp2018.1-20ptVancouver
Silva JL da, Oliveira WA de, Zequinão MA, Lizzi EA da S, Pereira BO, Silva MAI. Resultados de intervenções em habilidades sociais na redução de bullying escolar: revisão sistemática com metanálise [Internet]. Temas em Psicologia. 2018 ; 26( 1): 509-522.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.9788/tp2018.1-20pt