Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, AUTOCONCEITO, ATRIBUIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Nádia Ibrahim Martins de. Um estudo sobre a relação entre autoconceito, atribuição, metacognição e o desempenho acadêmico de alunos de segundo grau. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 26 set. 2024.APA
Castro, N. I. M. de. (1999). Um estudo sobre a relação entre autoconceito, atribuição, metacognição e o desempenho acadêmico de alunos de segundo grau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Castro NIM de. Um estudo sobre a relação entre autoconceito, atribuição, metacognição e o desempenho acadêmico de alunos de segundo grau. 1999 ;[citado 2024 set. 26 ]Vancouver
Castro NIM de. Um estudo sobre a relação entre autoconceito, atribuição, metacognição e o desempenho acadêmico de alunos de segundo grau. 1999 ;[citado 2024 set. 26 ]