Subjects: HUMOR, METÁFORA, CRIATIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIRSCHFELD, Flavio Luiz. Um estudo sobre a apreciação do humor e a criatividade: teste empírico do modelo da lógica do absurdo de Palmer. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Hirschfeld, F. L. (2005). Um estudo sobre a apreciação do humor e a criatividade: teste empírico do modelo da lógica do absurdo de Palmer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Hirschfeld FL. Um estudo sobre a apreciação do humor e a criatividade: teste empírico do modelo da lógica do absurdo de Palmer. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Hirschfeld FL. Um estudo sobre a apreciação do humor e a criatividade: teste empírico do modelo da lógica do absurdo de Palmer. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ]