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  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

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      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, MERCHANDISING, CARNAVAL

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2022). A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
    • NLM

      Pompeu B. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
    • Vancouver

      Pompeu B. A apoteose mascarada das marcas no carnaval: uma reflexão a partir dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.2
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

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      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

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      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, CONSUMO, ARTE

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      CARRASCOZA, João Anzanello. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Product placement em sólidas contribuições à cena da pesquisa em publicidade. [Apresentação]. . Recife: Ed. UFPE. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E. (2016). Product placement em sólidas contribuições à cena da pesquisa em publicidade. [Apresentação]. Recife: Ed. UFPE.
    • NLM

      Trindade E. Product placement em sólidas contribuições à cena da pesquisa em publicidade. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Product placement em sólidas contribuições à cena da pesquisa em publicidade. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

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    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Source: International Journal of Marketing, Communication and New Media. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

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    • ABNT

      CHIOVETTO, Lucas et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, v. 2, n. ja/ju 2014, p. 151-167, 2014Tradução . . Disponível em: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Chiovetto, L., Andrade, J., Bonifácio, N., & Lima, R. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2( ja/ju 2014), 151-167. Recuperado de http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • NLM

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • Vancouver

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Bonifácio, N. F., Chiovetto, L. L., & Lima, R. A. de. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • NLM

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIL, Camila. Product placement, merchandising e outras considerações. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Campomar, M. C., & Gil, C. (2013). Product placement, merchandising e outras considerações. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Gestão de Marketing no Varejo IV. Unidade: ESALQ

    Subjects: MERCHANDISING, VENDAS, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

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    • ABNT

      TRACK, Anne Marie e GIULIANI, Antonio Carlos e SPERS, Eduardo Eugênio. Planejamento de Merchandising: análises de esforços combinados. Gestão de Marketing no Varejo IV. Tradução . Itú: Ottoni, 2008. p. 190-218. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Track, A. M., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2008). Planejamento de Merchandising: análises de esforços combinados. In Gestão de Marketing no Varejo IV (p. 190-218). Itú: Ottoni.
    • NLM

      Track AM, Giuliani AC, Spers EE. Planejamento de Merchandising: análises de esforços combinados. In: Gestão de Marketing no Varejo IV. Itú: Ottoni; 2008. p. 190-218.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Track AM, Giuliani AC, Spers EE. Planejamento de Merchandising: análises de esforços combinados. In: Gestão de Marketing no Varejo IV. Itú: Ottoni; 2008. p. 190-218.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCHANDISING, TELEVISÃO, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Merchandising televisivo: tie-in. Tradução . São Paulo: Thompson, 2007. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2007). Merchandising televisivo: tie-in. In . São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Trindade E. Merchandising televisivo: tie-in. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Merchandising televisivo: tie-in. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 set. 30 ]

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