Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins (2022)
Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING
ABNT
ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6NLM
Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6Vancouver
Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6