Paradoxos entre arte e mercado (2011)
Source: Arte e tecnologia. Série poéticas visuais ; v. 2. Unidade: EACH
Assunto: MERCADO DE ARTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Édson Roberto e CAPONERO, Maria Cristina. Paradoxos entre arte e mercado. Arte e tecnologia. Série poéticas visuais ; v. 2. Tradução . Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. . Disponível em: http://www.poeticasvisuais.com/wp-content/uploads/2012/04/Arte-e-Tecnologia-Vol-2-Miolo.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.APA
Leite, É. R., & Caponero, M. C. (2011). Paradoxos entre arte e mercado. In Arte e tecnologia. Série poéticas visuais ; v. 2. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.poeticasvisuais.com/wp-content/uploads/2012/04/Arte-e-Tecnologia-Vol-2-Miolo.pdfNLM
Leite ÉR, Caponero MC. Paradoxos entre arte e mercado [Internet]. In: Arte e tecnologia. Série poéticas visuais ; v. 2. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2011. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.poeticasvisuais.com/wp-content/uploads/2012/04/Arte-e-Tecnologia-Vol-2-Miolo.pdfVancouver
Leite ÉR, Caponero MC. Paradoxos entre arte e mercado [Internet]. In: Arte e tecnologia. Série poéticas visuais ; v. 2. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2011. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.poeticasvisuais.com/wp-content/uploads/2012/04/Arte-e-Tecnologia-Vol-2-Miolo.pdf