Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade (2017)
Source: evista GEMInIS. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO, VÍDEO INTERATIVO, INTERNET, MODELO DE NEGÓCIO
ABNT
PENNER, Tomaz Affonso e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade. evista GEMInIS, v. 8, n. ja/abr. 2017, p. 87-104, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002846902.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Penner, T. A., & Mungioli, M. C. P. (2017). Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade. evista GEMInIS, 8( ja/abr. 2017), 87-104. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002846902.pdfNLM
Penner TA, Mungioli MCP. Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade [Internet]. evista GEMInIS. 2017 ; 8( ja/abr. 2017): 87-104.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002846902.pdfVancouver
Penner TA, Mungioli MCP. Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade [Internet]. evista GEMInIS. 2017 ; 8( ja/abr. 2017): 87-104.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002846902.pdf