Espaço de criação e interatividade como nossos alunos: novas subjetividades (2006)
Fonte: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE
Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), COMPUTADOR NO ENSINO, SUBJETIVIDADE
ABNT
SILVA, Nilce da e PEREIRA, Luzia Estevão. Espaço de criação e interatividade como nossos alunos: novas subjetividades. 2006, Anais.. Recife: ENDIPE, 2006. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Silva, N. da, & Pereira, L. E. (2006). Espaço de criação e interatividade como nossos alunos: novas subjetividades. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. Recife: ENDIPE.NLM
Silva N da, Pereira LE. Espaço de criação e interatividade como nossos alunos: novas subjetividades. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Silva N da, Pereira LE. Espaço de criação e interatividade como nossos alunos: novas subjetividades. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ]