Eixos investigativos da linha de pesquisa produtos midiáticos: jornalismo e entretenimento (2012)
Subjects: NARRATIVA, JORNALISMO, LINGUAGEM JORNALÍSTICA, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Cláudio Novaes Pinto et al. Eixos investigativos da linha de pesquisa produtos midiáticos: jornalismo e entretenimento. Líbero, v. 15, n. 30, p. 9-17, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002340350.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Coelho, C. N. P., Buitoni, D. H. S., Kunsch, D. A., & Persichetti, S. (2012). Eixos investigativos da linha de pesquisa produtos midiáticos: jornalismo e entretenimento. Líbero, 15( 30), 9-17. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002340350.pdfNLM
Coelho CNP, Buitoni DHS, Kunsch DA, Persichetti S. Eixos investigativos da linha de pesquisa produtos midiáticos: jornalismo e entretenimento [Internet]. Líbero. 2012 ; 15( 30): 9-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002340350.pdfVancouver
Coelho CNP, Buitoni DHS, Kunsch DA, Persichetti S. Eixos investigativos da linha de pesquisa produtos midiáticos: jornalismo e entretenimento [Internet]. Líbero. 2012 ; 15( 30): 9-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002340350.pdf