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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. , n. 03. ju 2020Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998519.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998519.pdf
    • NLM

      Perez C. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(03. ju 2020):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998519.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(03. ju 2020):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998519.pdf
  • Source: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTÉTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, v. 4, n. 5, p. 788-812, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2018). Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, 4( 5), 788-812. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • NLM

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • Vancouver

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e PEREZ, Clotilde. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, v. 13, n. 25, p. 69-78, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Perez, C. (2016). Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, 13( 25), 69-78. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • NLM

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • Vancouver

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EMISSOR DE COMUNICAÇÃO, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2016). A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
  • Source: Tríade. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea. Tríade, v. 1, n. 2, p. 279-291, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2013). Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea. Tríade, 1( 2), 279-291. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
    • NLM

      Perez C, Sato S. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea [Internet]. Tríade. 2013 ; 1( 2): 279-291.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea [Internet]. Tríade. 2013 ; 1( 2): 279-291.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf

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