Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS) (2003)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio do Curso de Pós-graduação em Ciências da Engenharia Ambiental. Unidade: EESC
Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE URBANO
ABNT
ESPÍNDOLA, Evellyn Sandes et al. Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS). 2003, Anais.. São Carlos: CRHEA/EESC-USP, 2003. . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Espíndola, E. S., Espíndola, E. L. G., Moraes, A. J. de, & Eler, M. N. (2003). Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS). In Resumos. São Carlos: CRHEA/EESC-USP.NLM
Espíndola ES, Espíndola ELG, Moraes AJ de, Eler MN. Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS). Resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Espíndola ES, Espíndola ELG, Moraes AJ de, Eler MN. Aabordagem formal e informal na educação ambiental: uma análise na escola Paulo Freire (MS). Resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 10 ]