Filtros : "MEIO AMBIENTE" "FE" Removidos: "Tese (Doutorado)" "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta e IDE, Juliana Costardi Ide. Meio ambiente e educação no Brasil. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ide, S. M., & Ide, J. C. I. (2023). Meio ambiente e educação no Brasil. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/
    • NLM

      Ide SM, Ide JCI. Meio ambiente e educação no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/
    • Vancouver

      Ide SM, Ide JCI. Meio ambiente e educação no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/
  • Fonte: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BOTÂNICA, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano e PATACA, Ermelinda Moutinho. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 29, n. abr.-ju, p. 501-521, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-59702022000200011. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bocchi, L. A., & Pataca, E. M. (2022). A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 29( abr.-ju), 501-521. doi:10.1590/s0104-59702022000200011
    • NLM

      Bocchi LA, Pataca EM. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2022 ;29( abr.-ju): 501-521.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-59702022000200011
    • Vancouver

      Bocchi LA, Pataca EM. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2022 ;29( abr.-ju): 501-521.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-59702022000200011
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FSP, FE

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, DEMOCRACIA, POLÍTICA AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, GOVERNO FEDERAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIATTI, Leandro Luiz e JACOBI, Pedro Roberto. A carta, a democracia e o meio ambiente. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-carta-a-democracia-e-o-meio-ambiente/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giatti, L. L., & Jacobi, P. R. (2022). A carta, a democracia e o meio ambiente. Jornal da USP. São Paulo: Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-carta-a-democracia-e-o-meio-ambiente/
    • NLM

      Giatti LL, Jacobi PR. A carta, a democracia e o meio ambiente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-carta-a-democracia-e-o-meio-ambiente/
    • Vancouver

      Giatti LL, Jacobi PR. A carta, a democracia e o meio ambiente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-carta-a-democracia-e-o-meio-ambiente/
  • Fonte: Revista Tecnologia e Sociedade. Unidades: IEE, FSP, EACH, FE

    Assuntos: COLETA DE RESÍDUOS URBANOS, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESEN, Gina Rizpah et al. Plataforma digital de autoavaliação e monitoramento da coleta seletiva municipal, Brasil. Revista Tecnologia e Sociedade, v. 17, n. abr./ju 2021, p. 121-140, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rts.v17n47.11831. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Besen, G. R., Ribeiro, H., Fracalanza, A. P., Jacobi, P. R., & Günther, W. M. R. (2021). Plataforma digital de autoavaliação e monitoramento da coleta seletiva municipal, Brasil. Revista Tecnologia e Sociedade, 17( abr./ju 2021), 121-140. doi:10.3895/rts.v17n47.11831
    • NLM

      Besen GR, Ribeiro H, Fracalanza AP, Jacobi PR, Günther WMR. Plataforma digital de autoavaliação e monitoramento da coleta seletiva municipal, Brasil [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade. 2021 ; 17( abr./ju 2021): 121-140.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rts.v17n47.11831
    • Vancouver

      Besen GR, Ribeiro H, Fracalanza AP, Jacobi PR, Günther WMR. Plataforma digital de autoavaliação e monitoramento da coleta seletiva municipal, Brasil [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade. 2021 ; 17( abr./ju 2021): 121-140.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rts.v17n47.11831
  • Fonte: Ambiente & sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, JARDINS BOTÂNICOS, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e BANDEIRA, Camila Martins da Silva. História da ciência e educação ambiental na expedição pelo riacho do Ipiranga. Ambiente & sociedade, v. 23, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20180154r2vu2020L1AO. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., & Bandeira, C. M. da S. (2020). História da ciência e educação ambiental na expedição pelo riacho do Ipiranga. Ambiente & sociedade, 23. doi:10.1590/1809-4422asoc20180154r2vu2020L1AO
    • NLM

      Pataca EM, Bandeira CM da S. História da ciência e educação ambiental na expedição pelo riacho do Ipiranga [Internet]. Ambiente & sociedade. 2020 ; 23[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20180154r2vu2020L1AO
    • Vancouver

      Pataca EM, Bandeira CM da S. História da ciência e educação ambiental na expedição pelo riacho do Ipiranga [Internet]. Ambiente & sociedade. 2020 ; 23[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20180154r2vu2020L1AO
  • Fonte: Environmental Science and Policy. Unidades: FE, IO

    Assuntos: GERENCIAMENTO COSTEIRO, CONFERÊNCIA INTERNACIONAL, MEIO AMBIENTE, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Luciana Yokoyama e JACOBI, Pedro Roberto e TURRA, Alexander. Local Agenda 21: planning for the future, changing today. Environmental Science and Policy, v. 101, p. 7-15, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.envsci.2019.07.006. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Xavier, L. Y., Jacobi, P. R., & Turra, A. (2019). Local Agenda 21: planning for the future, changing today. Environmental Science and Policy, 101, 7-15. doi:10.1016/j.envsci.2019.07.006
    • NLM

      Xavier LY, Jacobi PR, Turra A. Local Agenda 21: planning for the future, changing today [Internet]. Environmental Science and Policy. 2019 ; 101 7-15.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.envsci.2019.07.006
    • Vancouver

      Xavier LY, Jacobi PR, Turra A. Local Agenda 21: planning for the future, changing today [Internet]. Environmental Science and Policy. 2019 ; 101 7-15.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.envsci.2019.07.006
  • Unidades: FE, FSP

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e TOLEDO, Renata Ferraz de e GIATTI, Leandro Luiz. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. . São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848375. Acesso em: 01 out. 2024. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Toledo, R. F. de, & Giatti, L. L. (2019). Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848375
    • NLM

      Jacobi PR, Toledo RF de, Giatti LL. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
    • Vancouver

      Jacobi PR, Toledo RF de, Giatti LL. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
  • Unidades: FE, FSP

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, EPISTEMOLOGIA, SOCIEDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. Apresentação. Tradução . São Paulo: FSP/USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848375. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Jacobi, P. R., Toledo, R. F. de, & Giatti, L. L. (2019). Apresentação. In . São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848375
    • NLM

      Jacobi PR, Jacobi PR, Toledo RF de, Giatti LL. Apresentação [Internet]. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
    • Vancouver

      Jacobi PR, Jacobi PR, Toledo RF de, Giatti LL. Apresentação [Internet]. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
  • Fonte: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP, ECA, IEE

    Assuntos: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, DESASTRES AMBIENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1. Acesso em: 01 out. 2024. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Côrtes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
  • Fonte: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, EACH, FSP

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, PESQUISA, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula e GIATTI, Leandro Luiz. 20 Years of Ambiente & Sociedade. Ambiente & Sociedade, v. 20, n. 1, p. [4], 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Fracalanza, A. P., & Giatti, L. L. (2017). 20 Years of Ambiente & Sociedade. Ambiente & Sociedade, 20( 1), [4]. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • NLM

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 Years of Ambiente & Sociedade [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ;20( 1): [4].[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • Vancouver

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 Years of Ambiente & Sociedade [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ;20( 1): [4].[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
  • Fonte: Ambiente & Sociedade. Unidades: EACH, FE, FSP

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula e GIATTI, Leandro Luiz. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Jacobi, P. R., Fracalanza, A. P., & Giatti, L. L. (2017). 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • NLM

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 1-4.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • Vancouver

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 1-4.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, ÁGUA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMPINOTTI, Vanessa Lucena e JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula. Transparência e a governança das águas. Estudos Avançados, v. 30, n. 88, p. 63-75, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Empinotti, V. L., Jacobi, P. R., & Fracalanza, A. P. (2016). Transparência e a governança das águas. Estudos Avançados, 30( 88), 63-75. doi:10.1590/s0103-40142016.30880006
    • NLM

      Empinotti VL, Jacobi PR, Fracalanza AP. Transparência e a governança das águas [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 63-75.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006
    • Vancouver

      Empinotti VL, Jacobi PR, Fracalanza AP. Transparência e a governança das águas [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 63-75.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006
  • Fonte: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP

    Assuntos: AGRICULTURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PESTICIDAS, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e GIATTI, Leandro Luiz e TOLEDO, Renata Ferraz de. Reflection opposing the massification of agricultural production. Ambiente & Sociedade, v. 19, n. 3, p. [1-6], 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1932016. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., & Toledo, R. F. de. (2016). Reflection opposing the massification of agricultural production. Ambiente & Sociedade, 19( 3), [1-6]. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv1932016
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Toledo RF de. Reflection opposing the massification of agricultural production [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2016 ;19( 3): [1-6].[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1932016
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Toledo RF de. Reflection opposing the massification of agricultural production [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2016 ;19( 3): [1-6].[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1932016
  • Fonte: Geologia USP. Publicação Especial. Unidades: IGC, FE, IEE

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM SOCIAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e JACOBI, Pedro Roberto e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4. Acesso em: 01 out. 2024. , 2013
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Jacobi, P. R., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • NLM

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
  • Fonte: Sorocaba Fácil. Unidade: FE

    Assuntos: ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20. Sorocaba Fácil. Sorocaba, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845. Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Jacobi, P. R. (2012). Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20. Sorocaba Fácil. Sorocaba, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
    • NLM

      Jacobi PR. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20 [Internet]. Sorocaba Fácil. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
    • Vancouver

      Jacobi PR. Prefeitura de Sorocaba realizou debates para discutir os temas da Rio+20 [Internet]. Sorocaba Fácil. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sorocabafacil.com.br/noticias/prefeitura-de-sorocaba-realizou-debate-para-discutir-os-temas-da-rio-20-3845
  • Fonte: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Assuntos: RECURSOS HÍDRICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE, DIAGNÓSTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Diagnóstico socioambiental, aprendizagem social e modelos multiagentes na definição de políticas públicas para a gestão integrada dos recursos hídricos e uso e ocupação do solo. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Jacobi, P. R. (2012). Diagnóstico socioambiental, aprendizagem social e modelos multiagentes na definição de políticas públicas para a gestão integrada dos recursos hídricos e uso e ocupação do solo. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Jacobi PR. Diagnóstico socioambiental, aprendizagem social e modelos multiagentes na definição de políticas públicas para a gestão integrada dos recursos hídricos e uso e ocupação do solo. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Diagnóstico socioambiental, aprendizagem social e modelos multiagentes na definição de políticas públicas para a gestão integrada dos recursos hídricos e uso e ocupação do solo. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Sustentabilidade, participação, aprendizagem social. Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. Tradução . São Paulo, SP: IEE, 2011. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2011). Sustentabilidade, participação, aprendizagem social. In Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE.
    • NLM

      Jacobi PR. Sustentabilidade, participação, aprendizagem social. In: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE; 2011. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Sustentabilidade, participação, aprendizagem social. In: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE; 2011. [citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. A publicação deste Manual é parte do projeto "Diagnóstico socioambiental.. [Apresentação]. Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2011
    • APA

      Jacobi, P. R. (2011). A publicação deste Manual é parte do projeto "Diagnóstico socioambiental.. [Apresentação]. Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE.
    • NLM

      Jacobi PR. A publicação deste Manual é parte do projeto "Diagnóstico socioambiental.. [Apresentação]. Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. A publicação deste Manual é parte do projeto "Diagnóstico socioambiental.. [Apresentação]. Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. . São Paulo, SP: IEE. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2011
    • APA

      Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. (2011). Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE.
    • NLM

      Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Aprendizagem social e governança da água. Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. Tradução . São Paulo, SP: IEE, 2011. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2011). Aprendizagem social e governança da água. In Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE.
    • NLM

      Jacobi PR. Aprendizagem social e governança da água. In: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE; 2011. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Aprendizagem social e governança da água. In: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE; 2011. [citado 2024 out. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024