A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da carta da Terra (2007)
Source: Histórias de aprender-e-ensinar para mudar o mundo: projeto jovem cidadão amigo da natureza - PJCAN.. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE, POLÍTICA AMBIENTAL
ABNT
GADOTTI, Moacir. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da carta da Terra. Histórias de aprender-e-ensinar para mudar o mundo: projeto jovem cidadão amigo da natureza - PJCAN. Tradução . Paulínia, SP: Instituto Bioma, 2007. . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Gadotti, M. (2007). A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da carta da Terra. In Histórias de aprender-e-ensinar para mudar o mundo: projeto jovem cidadão amigo da natureza - PJCAN.. Paulínia, SP: Instituto Bioma.NLM
Gadotti M. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da carta da Terra. In: Histórias de aprender-e-ensinar para mudar o mundo: projeto jovem cidadão amigo da natureza - PJCAN. Paulínia, SP: Instituto Bioma; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Gadotti M. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da carta da Terra. In: Histórias de aprender-e-ensinar para mudar o mundo: projeto jovem cidadão amigo da natureza - PJCAN. Paulínia, SP: Instituto Bioma; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]