Filtros : "MEDIAÇÃO CULTURAL" "Trindade, Eneus" "ECA" Removidos: "Itaú Cultural" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, MARCAS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2021). Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. In Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Fonte: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIG DATA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, CONSUMO, JOGO DE BÚZIOS, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da. (2020). Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
    • NLM

      Silva ERS da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
    • Vancouver

      Silva ERS da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
  • Fonte: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO DE ALIMENTOS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2016). Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRINER, Javier Sergio e TRINDADE, Eneus. As instituições de comunicação e a potência comunicacional da cidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785619.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Kriner, J. S., & Trindade, E. (2016). As instituições de comunicação e a potência comunicacional da cidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785619.pdf
    • NLM

      Kriner JS, Trindade E. As instituições de comunicação e a potência comunicacional da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785619.pdf
    • Vancouver

      Kriner JS, Trindade E. As instituições de comunicação e a potência comunicacional da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785619.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024