Source: COBENGE 2010: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MUTIRÃO, MECÂNICA DAS ESTRUTURAS, RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS
ABNT
FIORANI, Lucas Anastasi e NAKAO, Osvaldo Shigueru e FIORANI, Viviane Miranda Araújo. Análises e instrumentos para avaliação e proposição de programas curriculares: a motivação como o foco central. 2010, Anais.. Fortaleza: ABENGE, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4230ccf-97e0-4212-943f-a4f3502f4b83/Nakao-2010-Analises.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Fiorani, L. A., Nakao, O. S., & Fiorani, V. M. A. (2010). Análises e instrumentos para avaliação e proposição de programas curriculares: a motivação como o foco central. In COBENGE 2010: Resumos. Fortaleza: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4230ccf-97e0-4212-943f-a4f3502f4b83/Nakao-2010-Analises.pdfNLM
Fiorani LA, Nakao OS, Fiorani VMA. Análises e instrumentos para avaliação e proposição de programas curriculares: a motivação como o foco central [Internet]. COBENGE 2010: Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4230ccf-97e0-4212-943f-a4f3502f4b83/Nakao-2010-Analises.pdfVancouver
Fiorani LA, Nakao OS, Fiorani VMA. Análises e instrumentos para avaliação e proposição de programas curriculares: a motivação como o foco central [Internet]. COBENGE 2010: Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4230ccf-97e0-4212-943f-a4f3502f4b83/Nakao-2010-Analises.pdf