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  • Fonte: Trends in Computational and Applied Mathematics. Unidade: ICMC

    Assuntos: MODELOS MATEMÁTICOS, LÓGICA FUZZY, MECÂNICA AUTOMOTIVA, CHASSIS, DESGASTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FERREIRA, Magna Paulina de Souza e JAFELICE, Rosana Sueli da Motta e SANCHES, Leonardo. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles. Trends in Computational and Applied Mathematics, v. 23, n. 1, p. 17-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P. de S., Jafelice, R. S. da M., & Sanches, L. (2022). Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles. Trends in Computational and Applied Mathematics, 23( 1), 17-31. doi:10.5540/tcam.2022.023.01.00017
    • NLM

      Ferreira MP de S, Jafelice RS da M, Sanches L. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles [Internet]. Trends in Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 23( 1): 17-31.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017
    • Vancouver

      Ferreira MP de S, Jafelice RS da M, Sanches L. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles [Internet]. Trends in Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 23( 1): 17-31.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017
  • Unidade: EP

    Assuntos: VIBRAÇÕES, MECÂNICA AUTOMOTIVA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, DINÂMICA DE MÁQUINAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ANDRECIOLI, Fernando. Modelagem da coxinização de motores para aplicações automotivas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-29082018-084238/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrecioli, F. (2018). Modelagem da coxinização de motores para aplicações automotivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-29082018-084238/
    • NLM

      Andrecioli F. Modelagem da coxinização de motores para aplicações automotivas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-29082018-084238/
    • Vancouver

      Andrecioli F. Modelagem da coxinização de motores para aplicações automotivas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-29082018-084238/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MECÂNICA AUTOMOTIVA, AMORTECEDORES, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CRIVELLARO, Cláudio. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Crivellaro, C. (2008). Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
    • NLM

      Crivellaro C. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
    • Vancouver

      Crivellaro C. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
  • Unidade: EP

    Assuntos: CAMINHÕES, MECÂNICA AUTOMOTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACCURSO, Marco Antônio Fogaça. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Accurso, M. A. F. (2002). Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php
    • NLM

      Accurso MAF. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php
    • Vancouver

      Accurso MAF. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php

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