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  • Fonte: Trends in Computational and Applied Mathematics. Unidade: ICMC

    Assuntos: MODELOS MATEMÁTICOS, LÓGICA FUZZY, MECÂNICA AUTOMOTIVA, CHASSIS, DESGASTE

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    • ABNT

      FERREIRA, Magna Paulina de Souza e JAFELICE, Rosana Sueli da Motta e SANCHES, Leonardo. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles. Trends in Computational and Applied Mathematics, v. 23, n. 1, p. 17-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P. de S., Jafelice, R. S. da M., & Sanches, L. (2022). Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles. Trends in Computational and Applied Mathematics, 23( 1), 17-31. doi:10.5540/tcam.2022.023.01.00017
    • NLM

      Ferreira MP de S, Jafelice RS da M, Sanches L. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles [Internet]. Trends in Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 23( 1): 17-31.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017
    • Vancouver

      Ferreira MP de S, Jafelice RS da M, Sanches L. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles [Internet]. Trends in Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 23( 1): 17-31.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017
  • Unidade: EP

    Assuntos: MECÂNICA AUTOMOTIVA, AMORTECEDORES, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CRIVELLARO, Cláudio. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Crivellaro, C. (2008). Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
    • NLM

      Crivellaro C. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
    • Vancouver

      Crivellaro C. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
  • Fonte: COBEM 2005 : proceedings. Nome do evento: International Congress of Mechanical Engineering. Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, MECÂNICA AUTOMOTIVA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, AUTOMÓVEIS

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      PAPAIOANNOU, Iannis Nicolaos e MOSCATO, Lucas Antonio. Automotive electronics in Brazil: facts, trends and proposals. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/237751f4-5726-4853-ba82-964bcfb19f83/Moscato-2005-AUTOMOTIVE%20ELECTRONICS%20IN%20BRAZIL%20FACTS%2C%20TRENDS%20AND%20PROPOSALS.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Papaioannou, I. N., & Moscato, L. A. (2005). Automotive electronics in Brazil: facts, trends and proposals. In COBEM 2005 : proceedings. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/237751f4-5726-4853-ba82-964bcfb19f83/Moscato-2005-AUTOMOTIVE%20ELECTRONICS%20IN%20BRAZIL%20FACTS%2C%20TRENDS%20AND%20PROPOSALS.pdf
    • NLM

      Papaioannou IN, Moscato LA. Automotive electronics in Brazil: facts, trends and proposals [Internet]. COBEM 2005 : proceedings. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/237751f4-5726-4853-ba82-964bcfb19f83/Moscato-2005-AUTOMOTIVE%20ELECTRONICS%20IN%20BRAZIL%20FACTS%2C%20TRENDS%20AND%20PROPOSALS.pdf
    • Vancouver

      Papaioannou IN, Moscato LA. Automotive electronics in Brazil: facts, trends and proposals [Internet]. COBEM 2005 : proceedings. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/237751f4-5726-4853-ba82-964bcfb19f83/Moscato-2005-AUTOMOTIVE%20ELECTRONICS%20IN%20BRAZIL%20FACTS%2C%20TRENDS%20AND%20PROPOSALS.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MECÂNICA AUTOMOTIVA, VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBETTI, Marcos Rogerio Sanches. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barbetti, M. R. S. (2005). Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/
    • NLM

      Barbetti MRS. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/
    • Vancouver

      Barbetti MRS. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/
  • Unidade: EP

    Assuntos: CAMINHÕES, MECÂNICA AUTOMOTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACCURSO, Marco Antônio Fogaça. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Accurso, M. A. F. (2002). Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php
    • NLM

      Accurso MAF. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php
    • Vancouver

      Accurso MAF. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php

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