A arte de contar: uma introdução ao estudo do valor didático da história da matemática (1991)
Unidade: FESubjects: DIDÁTICA, MATEMÁTICA (ENSINO), MATEMÁTICA (HISTÓRIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BROLEZZI, Antonio Carlos. A arte de contar: uma introdução ao estudo do valor didático da história da matemática. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-11122013-094441/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Brolezzi, A. C. (1991). A arte de contar: uma introdução ao estudo do valor didático da história da matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-11122013-094441/NLM
Brolezzi AC. A arte de contar: uma introdução ao estudo do valor didático da história da matemática [Internet]. 1991 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-11122013-094441/Vancouver
Brolezzi AC. A arte de contar: uma introdução ao estudo do valor didático da história da matemática [Internet]. 1991 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-11122013-094441/