Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação (2005)
Source: Resumos. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRESSÃO CONTINUADA (AVALIAÇÃO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
ANDRADE, Afonso Martins e DOMITE, Maria do Carmo Santos. Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Andrade, A. M., & Domite, M. do C. S. (2005). Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. In Resumos. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdfNLM
Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdfVancouver
Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf