Filtros : "MARKETING ON-LINE" "Crescitelli, Edson" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FREUNDT, Valéria Leal Marinho de Andrade. Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, v. 10, n. abr./ju 2013, p. 1-25, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Freundt, V. L. M. de A. (2013). Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, 10( abr./ju 2013), 1-25. doi:10.12819/2013.10.2.1
    • NLM

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
    • Vancouver

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, MARKETING ON-LINE, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUNDT, Valeria Leal Marinho de Andrade. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Freundt, V. L. M. de A. (2012). Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • NLM

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • Vancouver

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
  • Source: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. E-mail marketing: um estudo exploratório sobre o caso de uma consultoria empresarial. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 4, n. 3, p. 56-84, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/156.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2008). E-mail marketing: um estudo exploratório sobre o caso de uma consultoria empresarial. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 4( 3), 56-84. Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/156.pdf
    • NLM

      Crescitelli E. E-mail marketing: um estudo exploratório sobre o caso de uma consultoria empresarial [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2008 ; 4( 3): 56-84.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/156.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E. E-mail marketing: um estudo exploratório sobre o caso de uma consultoria empresarial [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2008 ; 4( 3): 56-84.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/156.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024