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  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNACIONAL, EMPRESAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CARLOS, Camila de Castro. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carlos, C. de C. (2009). Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
    • NLM

      Carlos C de C. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
    • Vancouver

      Carlos C de C. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
  • Source: RAC - Eletrônica. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra. RAC - Eletrônica, v. 3, n. 1, p. 22-40, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Carvalho, D. T. de. (2009). A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra. RAC - Eletrônica, 3( 1), 22-40. Recuperado de http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf
    • NLM

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de. A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra [Internet]. RAC - Eletrônica. 2009 ; 3( 1): 22-40.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de. A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra [Internet]. RAC - Eletrônica. 2009 ; 3( 1): 22-40.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf
  • Source: Revista de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
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    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica. Revista de Negócios Internacionais, v. 7, n. 13, p. 65-72, 2009Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2009). Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica. Revista de Negócios Internacionais, 7( 13), 65-72.
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica. Revista de Negócios Internacionais. 2009 ; 7( 13): 65-72.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica. Revista de Negócios Internacionais. 2009 ; 7( 13): 65-72.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, v. 33, n. 3, p. 309-315, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, 33( 3), 309-315. doi:10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x

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