Posicionamento de padarias: alternativas para melhorar a comercialização no setor (2004)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural (SOBER). Unidade: FEARP
Assuntos: PADARIAS (CONCORRÊNCIAS), POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Luciano Thomé e et al. Posicionamento de padarias: alternativas para melhorar a comercialização no setor. 2004, Anais.. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite, 2004. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Castro, L. T. e, Neves, M. F., Rossi, R. M., Cônsoli, M. A., & Lopes, F. F. (2004). Posicionamento de padarias: alternativas para melhorar a comercialização no setor. In Anais. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite.NLM
Castro LT e, Neves MF, Rossi RM, Cônsoli MA, Lopes FF. Posicionamento de padarias: alternativas para melhorar a comercialização no setor. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Castro LT e, Neves MF, Rossi RM, Cônsoli MA, Lopes FF. Posicionamento de padarias: alternativas para melhorar a comercialização no setor. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ]