Source: Anais; visão estratégica de cadeias do agronegócio. Conference titles: Congresso Brasileiro de Zootecnia - ZOOTEC. Unidade: FZEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rafael Cardoso da e CARRER, Celso da Costa. Diagnóstico do comportamento do consumidor em empresa do agronegócio no município de Casa Branca/SP: o caso Argênzio. 2009, Anais.. Pirassununga: FZEA/ABZ, 2009. . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Silva, R. C. da, & Carrer, C. da C. (2009). Diagnóstico do comportamento do consumidor em empresa do agronegócio no município de Casa Branca/SP: o caso Argênzio. In Anais; visão estratégica de cadeias do agronegócio. Pirassununga: FZEA/ABZ.NLM
Silva RC da, Carrer C da C. Diagnóstico do comportamento do consumidor em empresa do agronegócio no município de Casa Branca/SP: o caso Argênzio. Anais; visão estratégica de cadeias do agronegócio. 2009 ;[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Silva RC da, Carrer C da C. Diagnóstico do comportamento do consumidor em empresa do agronegócio no município de Casa Branca/SP: o caso Argênzio. Anais; visão estratégica de cadeias do agronegócio. 2009 ;[citado 2024 nov. 11 ]