Filtros : "MARKETING (TEORIA)" Removido: "Reino Unido" Limpar


  • Source: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING (TEORIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e TOLEDO, Geraldo Luciano e TOLEDO, Luciano Augusto. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-544, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., Toledo, G. L., & Toledo, L. A. (2009). Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 519-544. doi:10.1590/s1984-92302009000300007
    • NLM

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
    • Vancouver

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024