Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial (2009)
Source: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING (TEORIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Carlos de Brito e TOLEDO, Geraldo Luciano e TOLEDO, Luciano Augusto. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-544, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Pereira, C. de B., Toledo, G. L., & Toledo, L. A. (2009). Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 519-544. doi:10.1590/s1984-92302009000300007NLM
Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007Vancouver
Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007