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  • Source: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING (TEORIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e TOLEDO, Geraldo Luciano e TOLEDO, Luciano Augusto. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-544, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., Toledo, G. L., & Toledo, L. A. (2009). Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 519-544. doi:10.1590/s1984-92302009000300007
    • NLM

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
    • Vancouver

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
  • Source: Qualitative Market Research : an International Journal. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), MARKETING (TEORIA), PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions. Qualitative Market Research : an International Journal, v. 9, n. 3, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/13522750610671707. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2006). Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions. Qualitative Market Research : an International Journal, 9( 3). doi:10.1108/13522750610671707
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions [Internet]. Qualitative Market Research : an International Journal. 2006 ; 9( 3):[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13522750610671707
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions [Internet]. Qualitative Market Research : an International Journal. 2006 ; 9( 3):[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13522750610671707

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