Pesquisa experimental em marketing (2014)
Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING (PESQUISA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (PESQUISA)
ABNT
HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e BASSO, Kenny e BRANDÃO, Marcelo Moll. Pesquisa experimental em marketing. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Hernandez, J. M. da C., Basso, K., & Brandão, M. M. (2014). Pesquisa experimental em marketing. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 2), 96-115. doi:10.5585/remark.v13i2.2692NLM
Hernandez JM da C, Basso K, Brandão MM. Pesquisa experimental em marketing [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 2): 96-115.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692Vancouver
Hernandez JM da C, Basso K, Brandão MM. Pesquisa experimental em marketing [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 2): 96-115.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692