Filtros : "MARKETING" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" "ECA" Removidos: "Universidade Estadual de Londrina (UEL)" "ECA-SD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação]. Organicom. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2018). Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação]. Organicom. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
    • NLM

      Farias LA de, Lopes V de SC. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 11-13.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
    • Vancouver

      Farias LA de, Lopes V de SC. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 11-13.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024