Filtros : "MARKETING" "BARRIZZELLI, NELSON" "FEA" Removido: "Sueco" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, CONSUMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Em busca da verdadeira classe A. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Em busca da verdadeira classe A. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Em busca da verdadeira classe A. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 3): 88-92.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Em busca da verdadeira classe A. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 3): 88-92.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Campeões de vendas: a estratégia por trás dos produtos preferidos dos varejistas e de seus clientes. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Campeões de vendas: a estratégia por trás dos produtos preferidos dos varejistas e de seus clientes. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Campeões de vendas: a estratégia por trás dos produtos preferidos dos varejistas e de seus clientes. [Depoimento]. Exame. 2004 ;( 24): 40-43.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Campeões de vendas: a estratégia por trás dos produtos preferidos dos varejistas e de seus clientes. [Depoimento]. Exame. 2004 ;( 24): 40-43.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: O Lojista. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 99): 22.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 99): 22.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: O Povo. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consultor diz que setor não planeja.[Depoimento]. O Povo. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Consultor diz que setor não planeja.[Depoimento]. O Povo. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consultor diz que setor não planeja.[Depoimento]. O Povo. 2002 ;( 12 ju 2002): 31.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consultor diz que setor não planeja.[Depoimento]. O Povo. 2002 ;( 12 ju 2002): 31.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: O Lojista. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 101): 16-20.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 101): 16-20.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Assuntos: EMBALAGENS DE CONSUMO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Nova embalagem passa por testes. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Nova embalagem passa por testes. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Nova embalagem passa por testes. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 14A.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Nova embalagem passa por testes. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 14A.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Pequena grande pedra no sapato. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Pequena grande pedra no sapato. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Pequena grande pedra no sapato. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 17 no 2002 15A.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Pequena grande pedra no sapato. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 17 no 2002 15A.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARCA COMERCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Ao gosto do freguês. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Ao gosto do freguês. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Ao gosto do freguês. [Depoimento]. Distribuição. 2002 ; 10( 119): 58-60.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Ao gosto do freguês. [Depoimento]. Distribuição. 2002 ; 10( 119): 58-60.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR (PESQUISA), MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Barrizzelli, N. (2000). Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. 2000 ; 34( 11): 26-27.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. 2000 ; 34( 11): 26-27.[citado 2024 ago. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024