Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? (2011)
Source: Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, TURISMO DE NEGÓCIOS, HOTELARIA
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ABNT
FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, v. 4, n. 4, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2011). Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, 4( 4), 1-24. doi:10.12660/oit.v0n4.5801NLM
Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801Vancouver
Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801