Filtros : "MARKETING" "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Maria Cecília Andreucci. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cury, M. C. A. (2015). Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • NLM

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • Vancouver

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SÍMBOLOS VISUAIS, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Mascotes: semiótica da vida imaginária. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2011
    • APA

      Perez, C. (2011). Mascotes: semiótica da vida imaginária. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2007). Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024